Trocas e Devoluções
• O prazo para devolução ou troca da sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.
*Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.
O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o produto a ser trocado. Nós custeamos o valor do envio da peça que irá ser trocada e o cliente custeia o envio da nova peça. Também existe a possibilidade de troca na loja física presencialmente.
Entre em contato conosco pelo Whatsapp (67) 99299-3386. Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h / Sábado 9h-13h.
*Se houver qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
• Uma vez recebido o produto em nossa empresa, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.
Defeito
- O defeito de fabricação sendo contatado em até 90 (noventa) dias após a compra, oferecemos o direito a troca/devolução.
É necessário apresentar a embalagem original, sem indícios de mal uso e com sua nota fiscal.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Devolução com Reembolso
Na devolução total do pedido:
• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).
Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade: (O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.)
O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
Em caso de devolução involuntária - Correios
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via pix em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por pix).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco!
• E-mail: [email protected]
• Whatsapp: (67) 99299-3386
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h / Sábado 9h às 13h.
Atraso na entrega
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte dos correios. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato conosco.
Atenção:
- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa empresa pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (67) 99299-3386 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h / Sábado 9h às13h ).
- É necessário entrar em contato com a nossa empresa para realizar a troca (não envie antes disso).